quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia 07/12/2011

Áries (21/03 a 20/04) Você andou super falante, cheio de coragem e de confiança nas suas verdades. Mas desde a tarde de ontem você pode estar se sentindo um pouco inseguro por ter ousado tanto. Não se leve tão a sério e tente relaxar.

Touro (21/04 a 20/05) Desde que a Lua entrou no seu signo, o acúmulo de tensão dos últimos dias está exigindo alguma forma de expressão. Hoje vai ser muito difícil controlar desejos reprimidos. Tome cuidado com o que você diz.

Gêmeos (21/05 a 20/06) A mistura poderosa das energias da Lua, Vênus, Marte e Plutão pode criar imagens fantásticas, vindas do seu inconsciente. Sua imaginação não vai ter limites e tanto pode provocar medo como abrir portas da criatividade.

Câncer (21/06 a 20/07) A Lua está criando um clima mágico. O céu pede que você se acalme e avalie as consequências de longo prazo das atitudes impulsivas que andou tomando nos últimos dias. Converse com seus amigos. Eles podem ajudar muito.

Leão (21/07  a 20/08) A Lua em Touro pode lhe deixar mais tenso do que o normal. Em vez de se deixar perturbar pela insegurança, aproveite para dar forma concreta a todas as ideias que têm surgido na sua mente. É hora de fazer sucesso.

Virgem (21/08 a 20/09) A Lua alivia a sua crítica afiada e faz você tentar transformar em imagens coisas tão imateriais como os estados d’alma. Se tiver coragem de correr riscos, pode descobrir onde está o artista que mora dentro de você.

Libra (21/09 a 20/10) O Sol e Mercúrio em Sagitário estão criando novas possibilidades de comunicação. E a harmonia da Lua com Vênus pode provocar uma verdadeira explosão de criatividade. O céu está avisando que vem coisa boa por aí.

Escorpião (21/10 a 20/11) O céu está trazendo um otimismo que há muito tempo você não sentia. Confie no seu talento, mas não tente fazer tudo sozinho. Avalie todas as possibilidades, mas só tome atitudes concretas depois da Lua Cheia.

Sagitário (21/11 a 20/12) A Lua de Touro pede que você tente fazer uma avaliação realista dos resultados concretos que o seu talento e a sua criatividade trazem para o seu cotidiano. Veja o que está faltando para melhorar o seu rendimento.

Capricórnio (21/12 a 20/01) A Lua de Touro vai encher de calma o seu coração comedido. Apesar da inquietação que chega de Mercúrio, as coisas parecem mais tranquilas e a vida mais fácil de ser vivida. Tente ficar um pouco sozinho.

Aquário (21/01 a 20/02) O céu está pondo em confronto os desafios do presente e seus planos para o futuro. Tente avaliar até que ponto você está construindo o seu caminho ou está apenas respondendo aos estímulos que a vida oferece.

Peixes (21/02 a 20/03) O Sol e Mercúrio em Sagitário podem lhe dar a impressão que todo mundo está olhando e botando expectativas em você. Cuidado com a sua natureza impressionável. Na verdade, as expectativas são todas suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário